Abdômen rasgado em 5 minutos sem sair de casa

Fala pessoal, tudo tranquilo?

Esse artigo eu escrevi pensando especialmente no pessoal que não curte muito ir pra academia, ou por qualquer outro motivo queira um treino simples e eficiente para fazer em casa mesmo e conseguir um abdômen rasgado sem precisar passar fome, nem fazer milhares de abdominais por dia.

Treino para abdômen

Vale ressaltar que este é um treino para abdômen. Repetindo: treino exclusivo para riscar o abdômen!

Apesar de ser completo, trabalhando diversos grupos abdominais, ao mesmo tempo que é um treino cardio, esta rotina deve ser utilizada em conjunto com outras, para que você tenha melhores resultados e exercite seu corpo inteiro. Estamos entendidos?

Agora que você já sabe o que esperar desse treino, queria também te passar algumas dicas básicas para você conseguir um abdômen rasgado mais rápido, pois só os exercícios não fazem milagres. Você tem que sempre estar atento à dieta. Não precisa de exageros, passar fome, nem nada disso, mas também não vai acabar esse treino e já sair convidando o pessoal para “dar prejuízo no rodízio de pizza”!

Dieta para emagrecer com saúde

alimentação para ter um abdômen rasgado

Os exercícios físicos são excelentes para manter a boa forma, ganhar mais massa muscular e queimar gorduras. Porém não devemos deixar toda a responsabilidade em cima das atividades físicas, apenas.

Para obter os melhores resultados, uma boa alimentação é essencial.

O foco desse artigo não é exatamente a dieta, mas mesmo assim deixarei algumas dicas básicas para você ir melhorando seus hábitos alimentares e ficar cada vez mais próximo de ter um abdômen rasgado:

Diminuir ou Eliminar:

  • Frituras
  • Refrigerantes
  • Bebidas Alcóolicas
  • Lanchinho rápido no tio do cachorro quente e afins
  • Gorduras ruins…

Veja também: 9 dicas para a dieta perfeita

Manter ou Aumentar:

Abdômen Rasgado com treino de 5 minutos

Agora vamos finalmente ao que interessa: o treino para o abdômen rasgado!

Esse é um dos treinos do programa de treinamento Six Packs, desenvolvido pelo treinador americano Mike Chang. Como em outras séries do Six Packs, esta rotina tem uma duração curta e efeitos que fazem seu corpo continuar queimando gordura em ritmo acelerado por até 48 horas.

Mike Chang

São 5 minutinhos, mas não se iluda, por que a pegada para ter um abdômen rasgado é pesada. O efeito afterburn é incrível, e é ativado ao realizar este tipo de atividade física. Com a alta intensidade e nível de exigência, seu corpo funcionará com o metabolismo acelerado por muito tempo após o treino.

Nota: Você vai precisar de 2 toalhas pequenas para poder deslizar. (aqui em casa eu uso tapetes pequenos mesmo, também funcionam bem)

Resumo de Treino

  • Cada série deve ser feita por 15 segundos, sem descanso entre os exercícios. Após completar todos eles, descanse por 15 segundos e inicie o ciclo novamente;
  • Repita o ciclo completo 3 vezes, no total

Exercícios:

  • Posição de flexão deslizando os joelhos em direção do peito;
  • Posição de flexão deslizando os joelhos em direção ao ombro, pelo lado de fora dos braços;
  • Posição de flexão “Sapinho”
  • Posição de flexão deslizando dentro e fora
  • Posição de flexão “Sliding Mountain Climbers”

 

E aí, gostou do treino?

Você reparou que ele mostra por que 95% das pessoas que querem ter um abdômen rasgado não conseguem? São 4 erros que quase todos cometem, mas não sabem que estão errando, e por isso os resultados continuam insatisfatórios.

Bem, espero que você faça parte dos 5% que irão conseguir ter um abdômen trincado.

Para saber mais sobre o treinamento completo Six Packs Shortcuts, clique aqui.

Compartilhe esse treinamento com seus amigos. Com a informação certa, todos podem conquistar o corpo que sempre sonharam.

Até a próxima.

Deixe uma resposta